Home / Notícias / Fim do emissor gratuito da NF-e

Fim do emissor gratuito da NF-e

comunicado

Prezado Contribuinte,

Informamos que, a partir de 01/01/2017, o emissor gratuito da NF-e (versão 3.10) será descontinuado e nova versão não será desenvolvida.

A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NFe impeçam o seu correto funcionamento.

Sendo assim, recomendamos que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio.

 

INDICAÇÃO DE SOFTWARE

Conforme comunicado da Secretaria da Fazenda, a fim de ajudar nossos clientes na melhor solução de software que satisfaça a maioria das obrigações impostas, entre elas também o Bloco K (controle de Estoque), as empresas que ainda não possuem software ou que falta alguma complementação, deverão providenciá-las URGENTE.

No intuito de colaborar com nossos clientes nesta empreitada, onde muitos não se dispõem de tempo hábil ou se quer das configurações dos computadores, da integração com equipamento emissor SAT (Cupom Fiscal Eletrônico), dos relatórios, das ferramentas necessárias que podem auxiliá-los, para localizar um software que satisfaça a maioria das obrigações impostas ao empresariado levaria algum tempo.

Estamos indicando o software da empresa QUESTOR PEQUENAS EMPRESAS, que possui vários módulos, entre eles, faturamento, financeiro e minucioso controle de estoque, alem de fornecer vários relatórios e informações valiosas para vossa empresa, possibilitará a integração com nossos sistemas internos, além de um custo reduzido de implantação. Mencionando ser cliente do FISCONTEX, entrar em contato:

www.questor.com.br

Apresentação – Celular: 0xx11-98359-5946 – Silvio

Powered by themekiller.com